Bem vindo!

18 08 2010

Um dia, incentivada pela querida amiga Claudete Lebois, fui visitar uma exposição de mosaicos no Memorial de Curitiba. Era uma mostra de trabalhos realizados pela Bea Pereira, mosaicista e professora do Depósito da Ordem, e suas alunas. Me encantei!!! Comecei fazer aulas e não parei mais. A Bea é uma pessoa incrível, de uma capacidade profissional ímpar, que sabe passar conhecimento técnico aos seus alunos, e mais que isto, a entender a arte como uma paixão.

Neste Blog, dividirei com você um pouco das minhas conquistas, espero que goste.

Contato: celitaalberti@gmail.com

Ações

Information

7 responses

23 08 2010
Bea Pereira

Celita não tenha medo. Vá em frente. Mostre seu trabalho que é realmente muito bom.
Bejios.
Bea.

15 10 2010
Maria de Lourdes

Oi, Celita!!
Sou tua fã, de crachá e carteirinha!
bjo

9 11 2010
anne-pauline

parabens para seu trabalho!

12 11 2010
celitamosaico

Anne Pauline
Obrigada pelo carinho.
Celita

14 02 2011
Schandra Julia

Oi Celita !!!

Seu trabalho é apaixonante, fiquei deslumbrada com seus quadros.
Ter te conhecido foi um prazer !!!

12 12 2011
stela

Celita, boa noite!
Mais uma vez, venho expressar minha admiração pelo seu trabalho. Parabéns!
Gostaria de poder estar com você. É possível um contato pelo telefone?
O meu… 41-84186410, ou 33368018.
Um beijo e obrigada por existir!
Stela

11 07 2012
Eliane Amorim

Oi Celita, à muito tempo tenho um sonho de fazer um curso de mosaico com um profissional como voce. Faço mosaicos também mas gostaria de melhorar o que faço.pois sou autodidata e tenho muito que aprender.
Amei seus trabalhos são perfeitos.
gostaria de informações sobre curso.
Um grande beijo.
Eliane Amorim

Deixe um comentário

